Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lista de coisas

Hello again ;)

    Apesar de eu ainda não ter recebido a minha data de embarque, eu ja tenho tudo pronto aqui, é só colocar as coisas na mala e na mochila e ir embora ;)
    Vou escrever as coisas que eu vou levar, vou tentar lembrar de tudo :P
la vai:

  • Primeiramente uma mala de tamanho médio com senha, a mala só é aberta por um codigo, e uma mochila.
  • 01 ou 02 shampoos
  • umas 2 ou 3 escovas de dentes
  • 04 prestobarbas ou 01 barbeador eletrico
  • alguns sabonetes (não sei quantos ainda)
  • 02 desodorantes e perfume
  • 03 camisas social branca
  • 04 camisas para sair e ficar la no navio
  • 03 calças social preta
  • 02 casacos de frio
  • 01 terno, acho que o outro terno vou ter que comprar la no navio mesmo
  • umas 02 gravatas
  • 02 cintos
  • alguns pares de cueca
  • 02 sapatos social preto
  • 01 ou 02 tenis
  • 01 par de chinelo
  • 01 cadeado com senha
  • celular ou algum aparelho pra eu escutar musica, sem musica não da pra viver :P
  • um celular ou uma camera pra tirar fotosssss ;)
  • e meu laptop





    Acho que é isso, espero não ter esquecido de nada, se alguem quiser dar sugestões do que levar, leave a comment ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal...tua lista tá boa...bem básicão...mas não esqueça de levar MEIAS e PIJAMAS...rsrs.

eu praticamente estou levando a casa na mala...mas ohh quer uma dica...leva uma pinça...limpar a sombrancelha não é só coisa de mulher e pro ambiente onde vamos trabalhar...é super legal...aparecer com o rosto limpo, sombrancelha ( caso de homem levemente limpa, não precisa ser feita que nem de mulher). Cortador de unha e polidor de unha...pra estar sempre com as unhas brilhando, essas coisitas básicas né.

Beiijoos guri.

Cah =D

Ruben Antunes disse...

Olá...

Comecei a seguir seu blog. Sou futuro tripulante e achei ótimas as dicas desse tópico. Muito obrigado mesmo!

Tb montei um blog, depois dá uma visitinha por lá: http://mineironomar.blogspot.com/


Abraços
Ruben

prizinha disse...

Oii lucasssss muuiito legal sua listaa, tb fiz uma rss mas com muito mais coisass uhahuahua.

tb tenh um blog

prizinhamariner.blogspot.com

bjsssssssssss