Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Paranóia ahaha

    Resolvi escrever hoje e agora pra ver se passa um pouco a ansiedade AHhaHAH. tipo, ja faz umas 3 ou 4 semanas que eu entreguei a documentação toda pra poder embarcar e até esse momento nada ainda =/, tudo beem que durante essas semanas houve alguns feriados, mas ainda assim é bastante tempo ja UHAUauAH.
    Uma amiga que tbm vai pra msm função que eu, tambem está nessa ansiedade que é de matar HAhaHA, assim como o Loost tambem mais ansioso do que tudo HAUhauUH. Por mais que seja a demora, eu to tranquilo e happy por ja ter entregado todos os documentos e só ter que esperar agora. Sempre que o telefone/celular toca fico pensando: "será que é sobre a data de embarque?" ahaha, é engraçado isso, eu acho, ou não, enfim..., só sei que os navios estão chegando e saindo da Europa e mais tripulantes estão sendo chamados, espero ser um dos proximos ;). Minha mala está pronta, documentos separados - ja estou pronto ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Compreendo bem essa ansiedade...porque estou vivendo a mesma coisa...nem dormir tenho conseguido.Mas com fé tudo vai dar certo guri...logo mais sua data de embarque estará saindo.

Good Lucky Honey.

Adorei o blog =D

Anônimo disse...

Oi! adorei seu blog, principalmente porque é sobre a função de shop seller e eu não havia encontrado nenhum até agora, moro em sv e gostaria de saber como posso participar dos tripulantes do futuro, se é preciso falar inglês e se é necessário participar de algum projeto social de sv (não faço parte de nenhum).Desde já agradeço, bjs e boa sorte na sua nova aventura.

crewnstaff disse...

ahhh thankss :D, eu tbm nunca encontrei nenhum blog de algum shop seller, por isso que resolvi criar esse rs. mas inton, sobre como participar do tripulantes do futuro, me manda seu msn ou orkut, que eu te explico com calma e melhor, ook??

t+ =]

crewnstaff disse...

me add e eu conto como funciona ;) : hayway_bne@hotmail.co.uk . o meu msn é assim msm no final :P