Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

I'm back! ;), mas não é pra falar da data de embarque ainda =/, mas sim sobre oque aconteceu na ultima sexta.
  Na ultima sexta, dia 26, teve a entrega do kit para os tripulantes, foi de tarde e depois de muitooo tempo sem ver o pessoal, deu pra ver bastante gente la no dia, foi muitooo funny e cool. Tiramos muitas fotos e gravei uns videos la, muita gente ja vai para o navio entre a segunda e terceira semana de dezembro e os nossos dias de volley estão contados ja =/ :P, quase sempre nós marcamos de jogar volley na praia, mas quando todos voltarem deve ter algum jogo denovo ;)
  Sobre a minha data, ouvi dizer que pra area que eu vou, só irão chamar ano que vem, espero que chamem ainda esse ano, mas se for só ano que vem tudo bem, o importante é ir =]. E parece que terça agora vai ter uma reunião dos sem data la em Santos HAhah, o pessoal ta combinando na comunidade da msc no orkut :P, se todos forem mesmo, vai ser funny, tem gente que ja ta um ano na espera, OMG. Saiu no jornal aqui da cidade sobre esse dia, leiam: Jornal Vicentino:. Well,  Vou voltar a correr de bike de manhã pra ver se essa ansiedade sai um pouco :P, amanhã ja começo =]
link: Entrega de kits para os tripulantes do futuro
Abaixo tem algumas fotos de sexta:




2 comentários:

Anônimo disse...

Liindoo...fé em Deus que logo tua DATA ta chegando, sempre que precisar pode contar comigo viu?! assim como sempre tenho contado com você pra ouvir minhas ansiedades, muito bom ter conhecido alguém com que eu pude e posso dividir esses sentimentos, e se terça feira eu estiver bem...estarei lá com vocês...=D

Adoreii o post...parabéns anjo.

Beijos da Cah s2

ALEX LUCENA disse...

parabéns e boa sorte a todos