Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Data de Embarque do André

iae galera blz? aqui escrevendo pra vcs no blog do lucas, é o André .. mas conhecido na galera como " Lost" .. hehe

   Então hoje estou indo pro rio de janeiro,  vou embarca de la, no MSC Lirica... vou sair daqui as 00:00 de carro, pra chegar de manhã no rio de janeiro.

   Bom todos me perguntam , "como você está ?? ancioso?? "  e eu sempre respondo a mesma coisa,  " não nem estou" .. acho que as pessoas acham que eh sacarmo meu kkk
mas não é, eu não estou ancioso mesmo... estou muito relax , acho que ainda não caiu a ficha que eu vou embarca e talz, vai cair quando eu chega lá e ver a nave kkkk.. bom estou indo de kitchen utility, vai ser uma barra , sim vai... mas estou indo com toda as forças pra enfrentar qlqer dificuldade, Deus vai me ajudar nessa minha nova vida, " porque a porta que Deus abre, ninguém fecha" .. essa foi uma porta qe ele abriu, então ninguém vai fechar.. eu tenho certeza que ele vai me ajudar mt hehe

   Então é isso galera, por enquanto só tenho isso para falar no blog aqui do lucas, qndo eu chega lá , ver o trabalho e tudo mais.. eu posto mais coisas aqui, dizendo como é trabalhar de " Kitchen Utility"

abraços galera, até mais ( see you )


Msc Lirica

Msc Lirica

Nenhum comentário: