Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Entrevista para Shop seller

  No final do Tripulantes do Futuro, na entrevista com o Fabricio, eu tinha perguntado seu teria como eu trabalhar no navio como shop seller, ele disse que iria ver se teria como, depois de umas semanas eu não recebi nenhum resposta, então ja nem tava mais pensando em ser shop seller, até que no dia da formatura, ja passava da meia noite, o Junior me disse que teria uma palestra explicando sobre a entrevista pra shop seller em Santos beem cedo, e teria que ir de terno e gravata, mas ja passava da meia noite, e onde que eu acharia terna e gravata a essa hora?? ai ele disse que poderia ir de social mesmo, e então eu fui =], fui suuuuper exausto da formatura, tinha chegado em casa umas 2 da madruga, e as 7hrs da manhã ja tava de pé pra estar la em santos umas 9hrs, tava um transito enorme por causa do desfile na praia, cheguei uns 10 mins atrasado la, mas nem tinha começado ainda =], enfim... a palestra durou +/- 2hrs, não lembro direito, e la fiquei sabendo que a minha estrevista pra shop seller estava marcada para o dia 6 de setembro as 14hrs. 
    Do dia da palestra que foi no dia 2 de setembro até o dia 6, parece que esses dias não passavam de tão ansioso e happy que eu estava. A abrasiva Anna, tambem iria fazer a entrevista no mesmo dia que eu, mas a entrevista dela seria de manhã. O dia 06 então tinha chegado e eu mais ansioso que tudo, e dessa vez de terno e gravata ;).    Cheguei la na Fatto em santos, uns 5mins antes das 14hrs, cheguei la, tinha um pessoaldo tripulantes tbm, e o pessoal do curso de shop seller que eu fiz, preenchi a fixa e fiquei esperando, todos iam pra entrevista e quando saiam da sala, todos falavam que a Sra. Francesca Sartori era suuper legal, tranquila etc.. isso ja tinha me tirado um pouco o nervosismo. As horas passavam e nada da minha vez, até que umas 17hrs, tinha chegado a minha vez, respirei fundo e entrei na sala, disse um Good afternoon, ela disse Take a seat, sentei, e ela começou a perguntar Tell me something about you, na hora eu gelei, apesar de eu falar inglês há varios anos ja, na hora sempre da aquele nervosismo e aquele esquecimento basico, algumas outras perguntas: What makes you different from the others?, why do you want to be a shop seller?, your weak point?, Do you have hobbies? entre outras perguntas. Eu estava muito nervoso na hora :S, aquele dia tava chovendo e frio, quando eu entrei naquela sala e começamos a falar, ficou um calor muito forte na hora HAhaH, no final, eu disse Nice to meet you and thanks very much!, saí da sala e deu aquele alivio!, e realmente ela era como o pessoa tinha falado, suuper legal, tranquila, tem paciencia, bem educada, etc... Saí da Fatto umas 18hrs fui para a casa suuper ansioso pra ja saber a resposta no final da semana. Pensei que talvez não passaria porque eu tava muito nervoso e as palavras fugiam as vezes :P, até que no dia 10 de setembro, recebí um e-mail dizendo que eu havia passado :D:D, fiquei petrificado de felicidade e nem tava acreditando que eu tinha passado e finalmente consegui oque eu queria =]. Agora é só terminar de pegar toda a documentação e entregar pra poder agendar o embarque =D. Sexta pego o resultado do anti-dopping e Segunda pego o meu passaporte! =D


    Logo Logo estarei postando la do navio =D 

See you!

2 comentários:

Pamela Miguel disse...

Nossa... fico imaginando o seu nervoso.... na verdade nem é imaginar... pq passei por essa situação com o Douglas da Royal... entendi tudinho que ele favava... mas o nervosismo não me deixava responder direito... mas graças a Deus e ao meu esforço em continuar "tentando" me espressar eu consegui!

PARABENS!!!!

JUNIOR disse...

PARABENS FICO FELIZ LENDO AS JORNADAS DE VCS NOVOS TRIPULANTES AS COANQUISTA E ETC JA ESTOU NESSA VIA DA TRES ANOS E VENDO QUE CADA VEZ MAIS NÓS BRASILEIROS CONQUISTAMOS NOSOOS ESPAÇOS ON BOARD