Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Hello!

Hello people!
   
    Aqui é o Lucas, vou começar postando primeiro, mas esse blog é de um grupo de tripulantes, então sempre vai ter alguem diferente postando aqui.
    Well, meu nome é Lucas, e eu vou embarcar pela MSC como Shop Seller, estou muito ansioso pra que o grande! dia chegue logo =D. Ainda estou esperando meu passaporte e um exame ficar pronto, mas semana que vem ja vai estar tudo pronto, é tanta coisa, são tantos documentos, tantos exames, que parece que nunca vai acabar, é uma burocracia danada! mas ainda bem que ja tirei todos os documentos e exames, agora é só aguardar o resultado e sair a documentação =]. 
    Pois bem, resolvi criar esse blog pra poder reunir a galera e contar tudo sobre o processo que agente passa, pra poder conseguir embarcar, e tambem, porque eu vou como Shop Seller, e até hoje não encontrei nenhum blog, vlog... nada falando sobre como que é a vida de shop seller, e eu vou ser um =D, então quando eu estiver la no navio, sempre que eu puder eu vou postar algo aqui e acredito que vou tirar duvidas e curiosidades pra quem for como Shop Seller.

 Esse foi o primeiro post de muitos que vão vir por ai =D
See you!

Foto meio old, mas ta valendo.
                                                           

Um comentário:

pricila disse...

Parabéns,vc está no caminho certo que Deus te proteja tds os dias,tenho orgulho de vc bjsssssssss