Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

The Beginning e Formatura

Hello again =]

Esse ano pra mim tem sido very good por varios motivos e um deles é por causa do Tripulantes do Futuro, vou tentar resumir um pouco como foi e como ta sendo.
Tripulantes do Futuro é um projeto social da prefeitura de São Vicente que qualifica jovens pra trabalhar a bordo de navios de passageiros, com cursos de Inglês, Governança, Marketing Pessoal, Garçom e Bartender e tem duração de 6 meses (que por sinal, passam voando). Well, eu faço parte desse projeto e ja me formei no mês passado, agora só estou tirando a documentação pra poder embarcar.
Conheci muitassss pessoas que eu sei que quando estiver no navio ou em qualquer outro lugar, vou sentir falta. Essses 6 meses passaram muito rapido e mês passado (Setembro) foi a formatura, que por sinal foi muitoo boaa e nunca vou esquecer =D, todos estavam happy e animados, o Fabricio, Junior e Kleber estavam suuper soltos na festa, sempre os vi sério e falando certinho, mas na festa eles estavam causando ahaha.
Beem, durante esses 6 meses, tive 2 entrevistas, a 1º foi pra poder fazer parte desse projeto - +/- 10 pessoas entram numa sala para fzer a entrevista, há perguntas como: "porque voce quer ser um tripulante do fututo?", "Quais são seus objetivos?" etc.. e na 2º entrevista, no final do curso, foi direto com o Fabricio, pra poder saber se está apto a embarcar, ele me fez uma pergunta em inglês (que eu não lembro qual foi) e eu respondi, e eu ouvi a frase que eu queria: "Providencie seus documentos o mais rapido possivel" :D, nessa hora o nervosismo e tensão da entrevista ja tinham passado :P, e mais pra frente, eu descobri que eu poderia embarcar como Shop Seller pela MSC, corri atras pra saber como que tinha que fazer pra poder fazer a entrevista pro shopping, e eu consegui =] (depois conto como foi).



Abrasivos!

Abrasivos


























Nenhum comentário: