Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

uma noite no medical center


   Hha uns dois cruzeiros atras eu tinha decido em ubatuba pela primeira vez, me arrependi um pouco porque la é beeeem LOST, não tem nada, nada mesmo, nem aceitar dolares eles aceitam, enfim, andei um pouco por la, almoçei e voltei pro navio, quando eu voltei, eu estava sentindo muita coçeira na perna, de tanto mosquito ou sei la oque tinha la fora, passou uns 3 dias e meu pé começou a inxar do nada, ficar vermelho e doendo muito, pensei que fosse por causa de ter que ficar tantas horas de pé trabalhando, mas se fosse isso, ja teria acontecido ha muito tempo. Depois de uns dois dias com essas dores e inchasso no pé, eu ja nem tava conseguindo andar direito, eu sempre voltava pra cabine com o pé cheio de dor, quando eu dormia e acordava no outro dia, ja tava melhor, mas durante o dia voltava a mesma coisa, deixei passar, até que ontem (25-03) resolvi ir ao medical center aqui no navio pra ver oque que tava passando, a medica ficou assustada e mandou eu passar a noite no hospital e não ir trabalhar porque poderia piorar, tive que jantar no hospital daqui, e até que a comida tava boa ;), foi meio dificil dormir numa cama de hospital e morrendo de frio la e o maior silencio, só com o barulho do navio, e sentindo o navio balançar, parecia filme de terror. Quando acordei hoje(26-03)  tive que ir ao medico na cidade, no rio de janeiro, tive que pagar 300 reais só na consulta, isso porque não pedi pra fazer exame de sangue, e mais o preço dos remedios e do taxi, a medica mandou eu tomar uns remedios anti alergico durante mais ou menos 10 dias, chegando aqui no navio, a medica daqui disse que não era pra eu tomar uns dois remedios, só tomei os outros dois, agora to aqui na cabine de day-off, sem fazer nada o dia todo, não consigo dormir, porque essa hora era pra eu estar trabalhando ainda, minha internet acabou e nun tem nada de bom passando na TV ahaha VERY NICE!. Agora é meia noite e 25 e to morrendo de fome ahaha VERY NICE AGAIN!, de manhã o navio para em ilha bela e meus pais e amigos vão vir me visitar :D, meu pai e meu amigo felipe vão entrar aqui no navio, vou tentar mostrar o navio todo pra eles, ou pelo menos uma parte, e depois ir correndo la pra fora pra ver minha mãe e friends :D, vou ter que aproveitar muito, ja que eu começo a trabalhar as 5 da tarde e em ubatuba dia 28 tem inventario e dia 29 é o ultimo dia de cruzeiro aqui vai ser a maior canseira.
Apesar de eu estar super cansado, com o pé machucado, cheio de bolhas nos pés, sem dormir e comer direito, tendo que ouvir coisas e ter que ficar calado pra não falar coisa pior, eu até que to gostando, to ganhando beeem, conhecendo lugares que eu nunca pensei em estar e trabalhar com pessoas do mundo todo, to tirando onda ;).

Um comentário:

Unknown disse...

meu amor li seu comentario e vi o quanto vc e especial . eu ja sabia disso agora mais que nunca tenho orgulho de dizer que vc realmente nasceu pra dar razão a minha vida . o quanto vc e esforçado e passando por tudo isso vc tem pensamento bom e ta tirando uma lição de vida que aqui relmente vc não teria. então quando tiver alguma pessoa te incomodando reze e agradeça por tudo o que esta acontecendo com vc . porque são os poucos chamados pra ser vitorioso na vida e vc e um deles com certeza . te amo muito