Não fiz nem 3 meses no navio ainda, e ja estou cansado de sempre ouvir as mesmas perguntas dos passageiros, acho que de tanto me perguntarem as mesmas coisas todos os dias, é capaz de eu sonhar com isso ou ter pesadelo com isso. eu não intendo os passageiros, eles ficam 3 dias no navio, as vezes 8 dias no navio, e SEMPRE fazem as mesmas perguntas, eles vão para o restaurante, teatro, cassino, piscina, os lounges, etc... e SEMPRE perguntam onde tal coisa fica, la vai algumas perguntas:
a mais famosa: O PREÇO É EM REAL OU DOLAR? ( alguns passageiros ja perguntaram se o preço era em CRUZEIRO);
onde fica a loja de bebida ?. eles passam em frente sempre ou sempre entram na loja e nunca sabem onde fica??? WHAT IS THIS?
QUE ANDAR EU ESTOU???? . as pessoas pegam o elevador, e logo na saida do elevador ou da escada ta escrito em qual andar a pessoa esta;
onde fica a DUTY FREE? meoww, todas as lojas são duty free, por favor, especifique qual loja voce que ir;
quanto custa esse perfume? meowww, bem na frente tem uma plaquinha informando o valor da promoção, NÃO PERGUNTE, OLHE!;
QUANDO O NAVIO VAI PARA OUTRO LUGAR, VOCE VAI JUNTO? É CLARO QUE SIM CRIATURA!, ou eu iria nadando até algun outro lugar?, alias, nem sei nadar;
onde fica o teatro? a P#!W% do teatro é na proa do navio, saindo do restaurante é só seguir reto até o fim. eles vão pra esses dois lugares todos os dias e nunca sabem, my god!;
os espertinhos: EU SEI QUE NO ULTIMO DIA VAI TER UMA PROMOÇÃO MELHOR E TUDO VAI ABAIXAR!. vai, vai mesmo, voce não vai conseguir nem comprar de ter tantos outros espertinhos na fila pra comprar, por pensar que os preços vão cair mais ainda, vai se stressar por passar por filas
enormes e ainda não ser bem atendido por ter tanta gente ;)
onde é o restaurante? ai eu pergunto, qual deles? o passageiro super esperto responde: EU NÃO SEI!, OLHE NO CARTÃO POR FAVOR O RESTAURANTE QUE TA INDICANDO;
onde é a recepção? a pessoa liga pra recepção, a pessoa ja chega no navio mirando a recepção, a pessoa ouve nos alto-falantes o andar da recepção, a pessoa tem um folheto informando todos os telefones e andares de cada lugar, e a pessoa ainda vem e pergunta isso?? ahaha kkkk
onde fica o banheiro? e eu falo: antes do restaurante ali, tem uma porta preta a esquerda, é só entrar. ai o passageiro segue reto e vai parar la dentro do restaurante, ai ele volta me dizendo que não achou o banheiro ¬¬;
Essas são algumas perguntas famosas, e tem outras coisas que aqui todos não gostam, nunca chamem ninguem assim: OWW PSIU, PSIU!, eu ja deixei varias pessoas de lado e não atendi por causa disso, odeio isso e todos os outros tambem. e espere a sua vez pra ser atendido, porque vai chegar a sua vez, não fique que nem um desesperado e reclamando que não foi atendido logo, a gente aqui tem que fazer o maximo pra agradar os passageiros e atender bem e não errar no computador, no valor dos produtos e outras coisas, então espere!
se voce for um passageiro e estiver lendo isso, tente não fazer essas coisas okay? :D I would appreciate :D ahaha
2 comentários:
ola, é fácil trabalhar nas lojas pela fatto brazil, ou so quem faz os tripulantes conseguem?
O curso de shop seller é só para quem faz o Tripulantes do Futuro? E é preciso ter experiência em lojas, para poder embarcar? Thanks!
Postar um comentário