Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Minha Life onboard começou

  Minha life onboard começou

No dia 30 de janeiro minha life onboard tinha começado, no dia 29 eu fui para o rio de janeiro de noite, saí de casa umas 10 da noite e cheguei no rio umas 6 da manhã. Quando cheguei ja senti o calor do rio, muitooooo quente, junto comigo foi meu pai e a juliana - que embarccou no mesmo . Ndia mas no navio da ibero. Nós fomos de taxi até o porto e ficamos esperando mais ou menos umas duas horas pra saber pra onde ir e oque fazer - pessimo atendimento la, muita desorganização. depois de um tempo esperando, conseguimos saber pra onde ir, eu me despedi do meu pai e fui pro salão de embarque, de la, nós (a juliana e eu) fomos até o lado de fora do porto pra poder embarcar - e mais desorganização ainda, falaram pra nós ficarmos la fora e esperar, mas demorou e agnte resolveu perguntar pra onde tinha que ir. Nem precisei mostrar nenhum documento no porto, foi só dizer que eu era tripulante e ja me passaram, well, cheguei na entrada do navio e mandaram subir, quando eu entrei no navio me deu uma sensação estranha, do tipo, oque eu to fazendo aqui?, eu to aqui mesmo???, passei pelo jackie chan - o segurança e fiquei aguardando ao lado dele alguem vir me buscar.

Nem vou consegui escrever tudo porque meu tempo aqui ta muito curto., agora to no rio de janeiro, e ja ja tenho que voltar pro navio

well, eu trabalho com romenos, bulgaros e filipinos e brasileiros

o trabalho no shoppping é beem cansativo mas da pra se divertir e tirar um dinheiro legal ;). Aqui não pode pensar no dia seguinte, tem que pensar no dia de hoje, porque se não, acaba se cansado e começa a pensar besteira e querer desistir.

boom, tenho que voltar pro navio, e assim que eu consegui, eu escrevo mais aqui ;), infelizmente não da pra escrever tudo, mas vou postar umas fotos aqui abaixo.





3 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte e felicidades e assim que puder conta mais detalhes da sua rotina de trabalho! thanks.

Ramon Moura disse...

BOA SORTE, SUCESSO , PACIENCIA ( VC VAI PRECISAR)E FELICIDADES PRA VC...
APROVEITE BASTANTE.
COLOQUEI SEU BLOG NO MEU LINK DE FAVORITOS
ABRACAO
WWW.MOCHILABELEZA.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

ler teu post me deixou com um friozao na barriga!! rsrs... logo eu embarco tambem, mas vou seguir sozinha até o navio pois será de outro país! estou nervosíssima e com medo!

mas é bom ler que as pessoas que embarcaram estao gostando!

poste mais novidades!!

beijos