Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hello again ;)
  
   Quase uma semana depois de o andherson ter embarcado, eu ainda estou aqui ahahah. No dia do embarque dele, sabado, havia muita gente a ser embarcada tambem, e demorou quase 3hrs pra ele poder embarcar, demorou, mas conseguiu. E nesse dia eu fiquei no concais até umas 4 da tarde, vendo uns amigos e um emprego de controlador de acesso la no terminal ;).
   No mesmo dia, eu fiquei sabendo que iria trabalhar no terminal no domingo de manhã, e no domingo de manhã eu fui la trabalhar, das 6:20 da manhã até as umas 17:30, conheci muitosss filipinos e um povo da indonesia, eles são muito funny, falam engraçado!. Depois que fui embora, cheguei em casa suuper cansado, enquanto eu não embarco, eu treino nesse emprego, que são quase 12hrs de pé haha :P. e Hoje (quarta) conheci mais filipinos e indonesianos, e alguns oficiais que passaram pela sala do raio-x hoje, consegui gravar o OPERA atracando e fique beeeeem ao lado dele :D:D, a ansiedade só vai aumentando agora, fiquei sabendo que alguns do opera e do orchestra vão desembarcar, e vo procurar saber disso melhor. Meu dia no trabalho hoje foi muito boooom :D, nem senti a hora passar e consegui ver o Raphael, da recepção do OPERA.
   Agora só resta aguardar e ficar todo besta quando souber a minha data ;)

Abaixo tem algumas fotos de hoje (quarta) e video.






Nenhum comentário: